sábado, 5 de dezembro de 2015

♫Hello...

Sabe o que foi? Meu horóscopo disse que eu deveria me reaproximar de alguém que já foi muito importante pra mim, liguei por isso. E sei que você atendeu por saber que é querido. Sim, ainda é, mas nem sei se isso é bom ou ruim, porque hoje em dia, simplesmente tanto faz. Mas que bom falar com você e saber que o nosso senso de humor ainda é igual e ainda sabemos exatamente o que o outro vai responder. A vida sem você? Tá seguindo, exatamente como a sua sem mim. Às vezes eu sinto sua falta, principalmente quando tô com preguiça de conversar. Era bom ter alguém me entendendo sempre só pelo olhar. Saudade de verdade eu tenho de mim, de como eu era mais leve com você por perto. Mas que bom ver que você está bem, seguindo aqueles planos todos que 
vi bem no comecinho. Eu sempre soube como seria, só não imaginei que não acompanharia. Siga bem, saiba que hoje você é uma lembrança quase sempre feliz.Lamento só pela minha boa memória, que nunca vai deixar você voltar a ser o cara importante, porque quando lembro de você, lembro também do que me fez. Pois bem, agora que  já segui o conselho astral (pois é, certas coisas não mudam e eu continuo lendo o Personare), vamos deixar a vida seguir o fluxo. Que seja tudo como tiver que ser, e que a gente receba o que tem feito por merecer. É, é o meu jeitinho de dizer pra pensar melhor no que faz... falei que certas coisas não mudam, né?

Nenhum comentário: