quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

"Por isso, não se esqueça: dói"

Essas cicatrizes? São a minha história. São elas que me lembram todo dia de onde eu vim, por onde eu passei até chegar aqui, e quem veio comigo. E são elas me fazem permanecer com os pés no chão. Fica mais difícil esquecer uma dor quando ela está ali, marcada. Não, eu não sei quantos pontos são, mas pra cada um, eu posso contar uma coisa da minha vida que você nunca vai saber, na prática, como é. E essas expostas na pele são só uma parte, por dentro tem mais, muito mais. E de tanto cicatrizar, aprendi a fechar todas as feridas, fiquei tão boa nisso que às vezes não dá tempo nem de sangrar. Uma hora ou outra, assim como a dor, você também vai passar,e minhas cicatrizes vão permanecer no mesmo lugar, pra eu não esquecer o que é que dói de verdade.

Nenhum comentário: