domingo, 6 de janeiro de 2013

Você não é Caveira.

Sente aqui e olhe na minha cara. Tá olhando? Agora diga que vai embora. Depois pode virar as costas e sair. Não quero nem saber dos seus motivos, não me explique nada. Só diga que vai embora, e saia daqui. Não precisa nem olhar pra trás, nem voltar nunca mais. Quero que você fique só o tempo que for suficiente pra dizer que não permanece aqui. Não saia escondido, como quem rouba. Fica feio pra você. Não suma, simplesmente, não quero achar que você é um grande filho da puta. Mesmo que você seja. Por mais que eu tenha me enganado a seu respeito, não me deixe pensar que você é um cretino. Seja um cretino inteligente, continue fazendo isso, mas não permita que eu faça propaganda ruim de você. Agora pode levantar e ir embora com suas razões, seu medo, sua falta de consideração e tudo mais. E tire essa roupa preta, que você é moleque.

Nenhum comentário: