sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

2009 vem aí...

Nove. Tá aí um número que eu gosto. Acho que por isso tenho feito planos para o ano que vem, coisa que nunca fiz. Eu perco muito tempo aproveitando o presente, quase não penso no futuro. Até porque o futuro é sempre incerto, né? Mas dessa vez, vou fazer diferente, 2009 vai ser bom. Não dizem que a força do pensamento faz coisas incríveis? Tô apostando nisso. E apostando alto.
Em 2009 quero muita saúde, e mais bom humor, viagens, sorrisos, abraços e muitos momentos incríveis, daqueles que a gente fica lembrando em câmera lenta depois, só pra sentir tudo de novo. Quero sorte e proteção num grande (e antigo) projeto. Quero estar sempre em boa companhia. E ser uma boa companhia também. Quero mais disposição, criatividade, e novas realizações profissionais. Quero mais dinheiro, pra poder fazer um monte de coisas bacanas. Quero que os meus amigos sejam bem-sucedidos em tudo também. Quero ser mais coração sem perder a razão. Quero mais glamour, e que meu fígado continue sendo um parceiro excelente, porque 2009 tem que ter muito champanhe pra brindar cada vitória. E que sejam muitas. Quero ser uma pessoa melhor, ter mais paciência, ser menos ansiosa, mais proativa, menos estourada, mais delicada, menos imediatista. Quero ter 15 minutos todos os dias pra fazer uma prática de meditação. E quero fazer algo relevante por alguém que precise. Quero ser mais atenta e menos hiperativa. Achar mais graça nas coisas e ser mais compreensiva.
Quero realizar sonhos, mesmo que sejam pequenos. Quero me livrar dos fantasmas do passado, quero ser mais desapegada às coisas. Quero dar mais valor a quem gosta de mim, e demonstrar que sou grata de verdade por isso. Quero ser mais afetuosa, e dizer a todas as pessoas queridas o quanto elas são importantes pra mim.
Quero ser mais persistente, e não desistir facilmente das coisas que forem boas pra mim. Mesmo que sejam difíceis ou demoradas. Quero traçar metas, e alcançá-las. Quero dias melhores, e domingos menos tediosos. Quero dormir bem, sempre. E mais madrugadas divertidas. Quero fazer com que as escolhas erradas valham a pena, pra não perder tempo com arrependimento. Quero me recuperar completamente de um sentimento que não deu certo e só me machucou. Quero estar pronta pra encarar novos desafios. Quero ser mais justa, principalmente com quem quer o meu bem. E aprender a controlar o excesso de sinceridade.
Quero escrever mais, e melhor. Fazer com que os finais de semana durem mais. Quero dar mais atenção às pessoas queridas que não podem estar perto. Quero que o Astral me ouça, alto e claro, e dê uma forcinha pra fazer tudo isso acontecer. Por um ano melhor. Que assim seja...


... e que venha 2000inove!

Um comentário:

Murillo disse...

"Quero fazer com que as escolhas erradas valham a pena, pra não perder tempo com arrependimento" isso quero muito pra mim tb!!!
Tia feliz natal e um ano novo "supimpa"hehehe.
ABRAÇO e 2 beijinhos no rosto (abraço usando os 2 braços).
*tb li o post de cima, me bolei de rir...