domingo, 14 de dezembro de 2008

Google Analytics

Um dia desses resolvi colocar o Google Analytics aqui. Pra saber mais ou menos quantas pessoas vinham ler minhas maluquices. Incrivelmente, neste humilde blog passa mais gente do que imaginei. Gente de Belo Horizonte, Cuiabá, Porto Velho, Vitória, Teresina, Uberlândia, Araxá, Wadgassen (sim, na Alemanha!), Almada, Aveiro e Linda-a-Velha (Portugal, ora pois!). Um monte de gente vem parar aqui pelo bom e velho Google, pesquisando coisas bem diferentes, como "O que é pastéia?", ou "doce de leite no pastel de vento", "como fazer pastel de vento?", e até pesquisas sem nenhum sentido, como "exercícios das rodas dos ventos por fazer do 7 ano".
Tem gente que chega aqui via Rede Blogo, que me incluiu lá nas atualizações, não conheço a pessoa que fez isso, mas agradeço imensamente. Favoritei aqui também! Outros chegam pelo link do Blog de Tio Lillo. A média de tempo que o pessoal passa aqui é de 2 minutos, e o texto mais lido é "Eu tô falando de amizade".
Claro que essas informações não são exatamente relevantes pra você que está lendo, mas pra mim, são. Afinal, eu sempre achei que esse blog tinha só 3 leitores. E você, como veio parar aqui???

2 comentários:

Carlos Yuri disse...

vc me mandou vir.

Anônimo disse...

EU FAÇO IDEIA COMO VIM PARAR AKI .