terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Run baby, run.

Eu sou uma péssima administradora de tempo. Sempre acho que os momentos de lazer passam rápido demais, e as obrigações demoram horrores. Mas agora tem sido diferente, bem diferente. Por favor, alguém pare o mundo só um instantinho, porque eu quero descer. Quero uma longa pausa num lugar bonito, sem telefone tocando nem e-mails pra responder. Quando eu descansar, subo novamente e volto a essa maluquice que é viver. Eu sabia que esse mês seria corrido, mas não contava com minha pouca habilidade pra fazer com que as 24 horas de um dia sejam o suficiente. Sério, eu pagaria por umas três horas extras hoje. O dia ainda está na metade, a semana mal começou, e já estou cansada. Como é que pode isso? Alguém pode me ensinar a otimizar meu tempo, ou terei que fazer um curso online? Pensando bem, é melhor eu gastar esse tempo com algo mais bacana...

Nenhum comentário: