domingo, 4 de janeiro de 2009

Sex and The City


Janeiro será um mês corrido, profissionalmente falando. A partir de amanhã é só stress, mas pra começar o ano sossegada, resolvi ver temporadas completas de Sex and The City. Eu não tenho paciência pra acompanhar séries, isso é fato. Mas Sex and The City sempre me agradou, primeiro porque posso assistir aleatoriamente, sem me perder, depois porque oi, eu sou mulher, e todas as mulheres passam pelas mesmas situações, aqui ou em Nova York. Não tem como assistir sem lembrar de fatos ocorridos comigo ou com as minhas amigas. Sério, todos os grupos de amigas são tão iguais, ou só as minhas parecem ter saído de um episódio? Os mesmos problemas e questionamentos, mas sem o charme dos vários pares de Manolo Blahnik em nossos closets. Infelizmente.

Nenhum comentário: