terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O Big Brother nosso de cada dia

Metade do mundo diz que o BBB é um lixo, que é um monte de gente sem nada na cabeça que só fala bobagem o dia inteiro e não nos acrescenta em nada. Não deixa de ser verdade, mas vamos com calma... aquelas pessoas lá confinadas são tipos comuns a mim, a você e a todo mundo. O programa é um sucesso justamente por isso, porque gente é bicho curioso. É só ter um acidente de trânsito, e um monte de gente para só pra olhar. Se há uma discussão na rua, pode ohar nos prédios em volta, as janelas estão cheias de curiosos. E nessa edição, ficou provado em emblemática metalinguagem que isso é muito verdade. Primeiro, um cubo de vidro num shopping com quatro candidatos a brothers, que num instante viraram o centro das atenções, depois um quarto branco com três participantes, apenas, sendo observados pelos outros, que não podiam interagir de nenhuma forma, mas passavam o dia inteiro assistindo. Em seguida, uma espécie de aquário dentro da casa com dois desconhecidos virou atração.
Não sei se a intenção de Boninho foi mostrar que espiar é humano, mas que ficou bem claro, isso ficou. E cá pra nós, é mais saudável acompanhar o BBB que parar pra ver gente atropelada, sangrando no asfalto. Né?

2 comentários:

Murillo disse...

Oi tia.
é por isso que nao pensei 2x antes de comprar o pacote de BBB 24hs. Adoro ver o que ta acontecendo. Mas não ando devagar para ver acidentes...

Anônimo disse...

bom dia
gente igual a nós.....eta fez meu figado ficar num flagelo..
o q podem ter na cabeça umas amebas do Big Bosta..lamentavel teu comentario