quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Terceira idade, aí vou eu.

Estou envelhecendo. De verdade. Um dia é uma tendinite no ombro, outro dia é o ciático pedindo água por causa de uma simples faxina. Uma impaciência fora do comum, uma intolerância sem medida... gente que fala alto, cachorro latindo sem parar, carro de som, banda ensaiando pro sete de setembro, torneira pingando, telefone tocando, fumaça de cigarro, menino chorando... tudo me incomoda, me irrita. Não tenho mais saco de ir a lugares onde não me sinto à vontade, e não faço mais a mínima questão de conversar com as pessoas, exceto as que eu gosto, claro. Paciência de enfrentar fila, eu nunca tive, então não é parâmetro. Mas rodar pelo shopping sem motivo, por exemplo, já não faz o menor sentido pra mim. Só pode ser velhice. Só espero que não seja disso pra pior.

2 comentários:

Anônimo disse...

tia cadê os locais de clicar?

Unknown disse...

Amiga to igualzinha a você....será mesmo que é a velhice?
Beijo!!