terça-feira, 5 de agosto de 2008

Pega, estica e puxa.

Ontem eu tive que escolher um dos seguintes brindes L'Oréal: um filtro solar, um chapéu de praia ou um anti-rugas. O que eu escolhi? O anti-rugas! Sim, eu preciso mais do filtro solar, mas eu não resisto a um creminho com promessas contra o envelhecimento. É bem verdade que com o tempo eu vou esquecendo de passar regularmente, e eles ficam encostados no fundo da gaveta até perderem a validade, mas não tem jeito, eu preciso tê-los. É que às vezes eu descubro uma ruguinha aqui, outra ali, e fico paranóica, pensando como ficarei parecendo um maracujá de gaveta aos 40 anos. Aí eu abro a gaveta e encontro aquele monte de maravilhas cosméticas revolucionárias, e uso todas religiosamente até que eu esqueça da tal ruga. Ontem eu tive que experimentar o tal preenchedor colágeno, esse talvez eu consiga usar certinho, já que tem uma embalagem mais prática. Tomara que funcione. A preocupação de hoje, com certeza evitará os desastres de amanhã. Se Elza Soares tivesse pensado assim, tava melhorzinha hoje, né?

Um comentário:

Anônimo disse...

e o chapeu de praia?